Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE ENVIO

A Blight preza pela satisfação de seus clientes, por esse motivo, enviamos os produtos conforme o prazo estipulado e com o valor correto de frete.

1- Enviamos pedidos para todo Brasil por transportadora, o custo do frete é calculado no ato da compra e varia conforme a região e o peso do produto.

2- O prazo para entrega varia de acordo com a disponibilidade de cada produto e a forma de pagamento escolhida. Alguns produtos possuem a disponibilidade de 2 até 19 dias úteis, quando é necessária a fabricação devido a possibilidade de variações. Essas informações estão contidas na descrição de cada produto e sugerimos que sejam verificadas no momento da compra.

3- Prazo de despacho/disponibilidade:

Cartão de crédito: Ocorre após a aprovação pela operadora do cartão e verificação de autenticidade dos dados inseridos no momento do pedido. A verificação pode ser realizada pela nossa equipe através de consultas via telefone ou e-mail. É de extrema importância informar um e-mail autêntico e telefones válidos para confirmação dos dados.

Boleto bancário: Ocorre sempre no dia útil seguinte ao pagamento.

4- Prazo de transporte: O prazo varia conforme a forma de frete e com a sua região. Ele pode ser calculado na página do produto desejado, após inserir o seu CEP e clicar em cálculo de frete.

5- Frete máximo: Caso o frete ultrapassar o valor limite da região, a Blight assume a diferença, estipulando valores fixos para cada localidade. Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS): R$ 79,99 e demais regiões do Brasil: R$ 159,99.

6- A Blight não se responsabiliza por problemas que possam ocorrer com a empresa prestadora de serviços, tais extravios e roubos. Neste caso, estamos à disposição para oferecer todas as informações e solucionar eventuais problemas.

7- Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente. Para tirar dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento:

E-mail: vendas@blight.com.br
Telefone: (45) 3035-4800 ou (11) 98931-7475
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.