

A Blight preza pela satisfação de seus clientes, por esse motivo, enviamos os produtos conforme o prazo estipulado e com o valor correto de frete.
1- Enviamos pedidos para todo Brasil por transportadora, o custo do frete é calculado no ato da compra e varia conforme a região e o peso do produto.
2- O prazo para entrega varia de acordo com a disponibilidade de cada produto e a forma de pagamento escolhida. Alguns produtos possuem a disponibilidade maior, quando é necessária a fabricação devido a possibilidade de variações. Essas informações estão contidas na descrição de cada produto e sugerimos que sejam verificadas no momento da compra.
3- Prazo de despacho/disponibilidade:
Cartão de crédito: Ocorre após a aprovação pela operadora do cartão e verificação de autenticidade dos dados inseridos no momento do pedido. A verificação pode ser realizada pela nossa equipe através de consultas via telefone ou e-mail. É de extrema importância informar um e-mail autêntico e telefones válidos para confirmação dos dados.
Boleto bancário: Ocorre sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
4- Prazo de transporte: O prazo varia conforme a forma de frete e com a sua região. Ele pode ser calculado na página do produto desejado, após inserir o seu CEP e clicar em cálculo de frete.
5- Frete Grátis: A BLight concederá Frete Grátis para todas as compras realizadas em nossa loja, conforme as condições abaixo:
- Envio para todo Brasil: Frete grátis em compras acima de R$ 999,00.
6- A Blight não se responsabiliza por problemas que possam ocorrer com a empresa prestadora de serviços, tais extravios e roubos. Neste caso, estamos à disposição para oferecer todas as informações e solucionar eventuais problemas.
7- Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente. Para tirar dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento: